segunda-feira, 28 de março de 2016

Jovem é preso por bater na cabeça de ex-cunhada com panela de pressão

Motivo seria briga dentro da casa dela, na Vila Doutor Laurindo em Tatuí.
Vítima está hospitalizada mas consciente, afirma a Polícia Militar.

Do G1 Itapetininga e Região

Um jovem de 20 anos foi preso por bater na cabeça da ex-cunhada, de 30 anos, com uma panela de pressão, na manhã deste domingo (27), em Tatuí. Segundo a Polícia Militar, o motivo da agressão foi uma briga entre os dois na casa onde a mulher mora, na Vila Doutor Laurindo.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz alegou que foi à casa dela para “resolver algumas coisas” quando, no meio da conversa, ela lembrou uma dívida dele. Depois da agressão o jovem saiu da casa e começou a correr pela rua. Uma viatura da PM fazia patrulhamento no bairro, achou a atitude suspeita e o abordou, completa a Polícia Civil.

O suspeito não contou porque estava fugindo até chegar na delegacia, quando familiares da vítima estavam fazendo o boletim de ocorrência e o encontraram. Ele vai responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal grave. Foi arbitrada fiança de R$ 3 mil, mas como o valor não foi entregue ele permanece preso.

A vítima está hospitalizada mas consciente e sem riscos, segundo a Polícia Civil. Ela prestará depoimento na segunda-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário