terça-feira, 8 de março de 2016

Iinscrições abertas para oficina de fotografia no cinema

O encontro acontece neste sábado, no Centro Cultural.

Estão abertas as inscrições gratuitas para a oficina “Fotografia no Cinema, fotos em movimento”, que será realizada através de parceria com a Oficina Cultura Grande Otelo. Nela, serão abordadas as funções fundamentais para a produção de um filme. São elas: direção, produção, fotografia, arte, som, montagem e finalização.

O principal objetivo é orientar o profissional de fotografia com todos os parâmetros para produção de um filme, utilizando sua máquina fotográfica para filmar. De maneira simples e prática, a oficina vai ensinar como extrair o melhor do seu equipamento para aumentar as opções de serviços oferecidos e consequentemente a renda.

O encontro será realizado neste sábado, 12, das 8h às 16h, no Centro Cultural. A oficina será ministrada pelo artista plástico, publicitário, produtor e diretor áudio visual Rodrigo Camargo. 

Podem participar maiores de 16 anos. É necessário ter câmera fotográfica profissional ou semi-profissional, com opção de filmagem. As vagas são limitadas. Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Cultura, que fica na Praça Martinho Guedes, 12. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-4135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário