sexta-feira, 18 de março de 2016

Dupla é presa com revólver, munição e entorpecentes no Congonhal

Flagrante aconteceu no bairro Congonhal após denúncia anônima.
Foram apreendidos 2,3 quilos de cocaína, pedras de crack e maconha.


Do G1 Itapetininga e Região

Dois homens, de 34 e 33 anos, foram presos após serem flagrados com pedras de crack, 2,3 quilos de cocaína, porções de maconha, munições e um revólver de calibre 38 no interior de uma chácara, em Tatuí, na noite desta quinta-feira (17).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe foi informada, por meio de denúncia anônima, de que havia comercialização de drogas na rua Dois, no bairro Congonhal. Os guardas foram até o local e encontraram os suspeitos no interior de um veículo em frente da chácara.

Durante buscas, 61 pedras de crack, 90 porções de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares foram localizados no carro. Em seguida, ainda segundo a Guarda, a equipe fez buscas pela propriedade e encontraram mais pedras de crack, porções de maconha, porções de cocaína, uma balança de precisão, anotações sobre as vendas das drogas, 52 munições de calibre 38, um revólver com a numeração raspada e R$ 1,7 mil em dinheiro.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma de fogo. As drogas, munições e arma de fogo foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário