segunda-feira, 21 de março de 2016

Dia das mães é foco de cursos gratuitos na Coop de Tatuí

Nos dias 13, 14, 19, 25, 26 e 27 de abril, a Coop - Cooperativa de Consumo promoverá o Ciclo de Palestras, uma atividade gratuita voltada para os cooperados. Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 23 de março (quarta-feira), por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. Os cursos acontecerão nas unidades Tatuí, Onde de Agosto (rua XI de Agosto, 3.045) e Coronel Seabra (rua Coronel Lúcio Seabra 772 – centro).

Durante o período, os cooperados poderão optar pelos temas: Capa para caderno de receitas; Kibe de abóbora com ricota e sanduíches com maionese de abacate e patê de legumes; Faça e venda: mobiles para cortinas; Panqueca de espinafre e ricota light e torta de morangos ligh; Tio João apresenta: Especial Dia das Mães – risoto e brownie.

O Ciclo de Palestras é um programa focado na educação, treinamento e informação dos cooperados, uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de saúde, bem-estar, estética, beleza, culinária e artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário