Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Chiaki Ishii ministrou palestra em Tatuí

Rodrigo Guimarães Motta

Devido a grande procura, a palestra foi dividida em duas turmas

Em 30 de janeiro, sábado, foi realizado na cidade de Tatuí, na academia Adriana Bento, o Seminário de Judô de Chiaki Ishii. 

Além do lendário mestre, estavam presentes os professores do ICI (Instituto Chiaki Ishii) Rodrigo Motta, Cristian Cezário e Wilson Caldeira.
Ishi e Caldeira durante a demonstração de técnicas e estratégias 


Foram duas turmas, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde, com um total de mais de 150 judocas. Ishii contou sua incrível trajetória no judô, demonstrou as técnicas mais eficientes, estratégias e táticas para competição, sempre apoiado pelos professores do ICI. 

Ishii autografou exemplares de "Pioneiros do Judô no Brasil"
Ao final, todos os participantes receberam certificados e um exemplar do livro recém lançado pelo mestre, "Pioneiros do Judô no Brasil". Sensei Ishii recebeu uma linda homenagem das mãos da sensei Adriana Bento, além da Medalha Pelicano, do comandante da Polícia Militar da região.

Interessados em adquirir um exemplar do livro "Pioneiros do Judô no Brasil" e em realizar um seminário com Chiaki Ishii e ou com os professores do ICI, enviem email para rodrigo-motta@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário