Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tatuí terá primeiro festival de FoodTruck

Evento acontece entre 22 e 24 de janeiro, na Concha Acústica, com atrações musicais

Tatuí terá ainda neste mês mais uma atração ligada à gastronomia. Trata-se da primeira edição do FoodTruck Festival – Gastronomia, Música e Diversão, que deve acontecer entre os dias 22 e 24 de janeiro, na Concha Acústica, das 12h às 22h. 

O evento conta terá 18 foodtrucks oferecendo variedade de pratos de diversas nacionalidades, como a norte-americana, alemã, australiana, mexicana e a japonesa. A expectativa da organização é de atrair cerca de 8 mil pessoas por dia de evento. 

No cardápio: hot roll, yakissobas e temakis; comida australiana, costelinha bbq, parrilha argentina, hamburgueres artesanais, churros gourmet, batata suíça, espetinhos de carnes nobres, lanches à milanesa, picolé artesanal, pizzas e massas, hot dog com salsicha alemã, smothies e sucos, tapioca e crepe francês, doces e brigadeiros gourmet em geral, omeletes gourmet, pasteis gourmet, espetinhos de carnes nobres, comida vegetariana, com sanduíches, saladas e muito mais.

Além da gastronomia de excelente qualidade, o festival promete reunir pessoas de diferentes idades. Um dos destaques serão o espaço kids, com personagens de desenhos animados e muita brincadeira para os pequenos. A programação musical conta com dois shows em cada dia, sempre com espaço para bandas e artistas da região. 

Outra novidade será a chamada “entrada solidária”, em que os frequentadores terão a oportunidade de colaborar com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para a Santa Casa de Tatuí. 

O FoodTruck Festival – Gastronomia, Música e Diversão é realizado pela MDG eventos e conta com apoio da Prefeitura de Tatuí. Segundo o organizador do evento, Marcelo Degor, o festival tem tudo para ser um sucesso em nossa cidade. “O diferencial é mesclar a febre dos foodtrucks, que são verdadeiros restaurantes sobre rodas, com gastronomia de primeira qualidade a preço acessível, à boa música, que é marca da nossa cidade”, explica. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) (15) 99700-7979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário