Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Motorista invade calçada, atropela e prensa menina de 9 anos contra muro

Garota está em estado grave e foi levada ao pronto-socorro de Tatuí. Bombeiros precisaram levantar carro para retirar vítima debaixo do veículo.

Do G1 Itapetininga e Região

Uma criança de 9 anos foi atropelada e prensada contra o muro de uma casa por um carro na tarde desta quarta-feira (6) em Tatuí. A menina ficou em estado grave e chegou a ficar sem respirar e sem pulsação, diz o Corpo de Bombeiros. Ela é tratada no pronto-socorro do município.

Ainda de acordo com os bombeiros, a equipe de resgate precisou levantar o veículo para retirar a garota debaixo do automóvel. O muro atingido chegou a ficar com um buraco. A criança foi atendida com várias lesões, inconsciente e sem a pulsação. No pronto-socorro ela voltou a respirar e a ter pulso, diz a corporação.

Segundo os bombeiros, o motorista, de 63 anos, disse que perdeu o controle do veículo pela Rua Aparecida Candida Camargo, no Residencial Euro Parque, quando invadiu a calçada na altura do número 20 e causou o acidente. Disse ainda que não conseguiu parar o veículo de avançar contra a menina e o muro. Ele não demostrou sinais de embriaguez, informou os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário