segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Jovem de 20 anos morre baleado após assalto em casa de Tatuí

Crime aconteceu no Jardim Fortunato Minghini, diz GCM
(Foto: Reprodução/ TV TEM)
Segundo Guarda Municipal, ele e três suspeitos tentaram roubar morador.
Tiroteio aconteceu entre eles e a GCM; outros homens foram presos.

Um rapaz de 20 anos morreu durante um tiroteio depois de um assalto a uma casa de Tatuí nesta segunda-feira (11), diz a Guarda Civil Municipal. Segundo a corporação, o suspeito e outros três homens tentaram roubar um morador do Jardim Fortunato Minghini. Ainda de acordo com a GCM, o quarteto fez duas mulheres dentro da casa reféns, mas ninguém ferido.

Segundo a corporação, um guarda que passava pela área percebeu a movimentação e avisou a GCM foi acionada e quando os suspeitos tentavam fugir, um deles atirou contra os guardas, afirma a corporação. Em seguida, o tiro foi revidado e atingiu o suspeito.

"Quando subimos a escada fomos recebido pelo individuo já apontando a arma e fazendo menção de atirar. Acabou tendo revide e ele infelizmente foi alvejado", alega o comandante Doraci Dias de Miranda, da GCM.

Após a morte do comparsa, os outros três assaltantes foram presos. Um deles era funcionário da vítima, diz a GCM. O caso será investigado pela Polícia Civil, que acredita que o grupo esteja envolvido em outros crimes. Segundo o delegado Francisco José Ferreira, o suspeito que morreu já tinha sido apreendido quando adolescente por roubo. "Vai ser investigado sobre outros crimes e acreditamos que aconteçam reconhecimentos", conclui Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário