quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Festival FoodTruck, de comida de rua, é atração no fim de semana em Tatuí

Evento é promovido de sexta-feira (22) a domingo (24) na Concha Acústica. Ação possui 18 empresas oferecendo de comida australiana até japonesa.

Do G1 Itapetininga e Região

A 1ª edição do FoodTruck Festival – Gastronomia, Música e Diversão (festival de comida de rua, em inglês) - será promovida a partir desta sexta-feira (22) em Tatuí. O evento com entrada gratuita na Concha Acústica, no Centro, segue até domingo (24), das 12h às 22h todos os dias.

O encontro terá 18 empresas oferecendo variedade de pratos de nacionalidades como a norte-americana, alemã, australiana, mexicana e a japonesa. A expectativa da organização é de atrair cerca de 8 mil pessoas por dia de evento.

Entre o cardápio estão hot roll, yakissobas, temakis, comida australiana, costelinha BBQ, parrilha argentina, hamburguers artesanais, churros gourmet, batata suíça, espetinhos de carnes nobres, lanches à milanesa, picolé artesanal, pizzas e massas, hot dog com salsicha alemã, smothies e sucos, tapioca e crepe francês, doces e brigadeiros gourmet em geral, omeletes gourmet, pasteis gourmet, comida vegetariana, com sanduíches e saladas.

A programação musical conta com dois shows em cada dia, sempre com espaço para bandas e artistas da região. Outro destaque é o espaço kids, com personagens de desenhos animados e brincadeira para as crianças.

Os visitantes ainda podem contribuir doando um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para a Santa Casa de Tatuí. O evento tem apoio da Prefeitura de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário