quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Presidente do TatuíPrev assume diretoria da Associação Paulista de Previdência

Posse aconteceu no final de outubro – Indicação se deve aos bons resultados do município

O presidente do Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí – TatuíPrev, Rodolfo Hessel Fanganiello, tomou posse como diretor financeiro da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios – Apeprem.

A cerimônia aconteceu no fim de outubro na cidade de Itu, que passará a ser a sede administrativa da Apeprem durante esta gestão. Na ocasião foram apresentados os novos membros da diretoria executiva e dos conselhos de administração e fiscal para o triênio 2015/2018.

De acordo com o presidente do TatuíPrev, essa conquista é o reconhecimento do bom trabalho que está sendo realizado pelo Instituto. ”Nossos números são vistos com bons olhos pelos representantes da Previdência de toda região e, graças a isso, conseguimos alcançar mais essa conquista”, declarou.

Entre as vantagens de ter um representante do município na Apeprem está sediar cursos específicos no setor previdenciário e ainda participar de todas as discussões e mudanças do setor. Entre 2013 e 2015, Fanganiello ocupou o posto de conselheiro administrativo da Associação.

APEPREM

A Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios - APEPREM é uma entidade sem fins lucrativos que, hoje, ocupa lugar de destaque no cenário da Previdência Nacional. Com 20 anos de comprometimento e credibilidade, conta com 133 entidades associadas, entre estado e municípios. Com o objetivo de ampliar, promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa, técnica e financeira das entidades associadas, promove momentos de aprendizado e reflexão acerca da normatização e das práticas previdenciárias, com o intuito de melhorar e aprimorar a capacidade técnica dos servidores e gestores dos regimes próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário