quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Jazz Combo do Conservatório de Tatuí se apresenta no Palácio da Justiça nesta sexta-feira

Os músicos do Jazz Combo do Conservatório de Tatuí tocarão no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centr/SP) nesta sexta-feira (27), às 12 horas. O espetáculo faz parte da programação do projeto Arte e Cultura no TJSP.

No repertório, as canções Eu te amo, de Tom Jobim e Chico Buarque, e Formosa, de Vinícius de Moraes e Ary Barroso. De acordo com o próprio grupo, a partir de uma formação não convencional, sua missão é pesquisar repertório, estudar, praticar e divulgar a música instrumental e de improvisação.

Criado em 1992, o Jazz Combo une alunos e professores do curso de MPB e Jazz do Conservatório de Tatuí em torno do resgate da história da música brasileira. O coordenador do grupo é Paulo Flores, flautista, compositor, arranjador, pesquisador e produtor musical.

O projeto Arte e Cultura no TJ busca prestigiar, incentivar e levar qualidade de vida aos servidores da Corte por meio de eventos culturais, além de aproximar os públicos interno e externo ao transformar o ambiente de trabalho em espaço para fruição de manifestações artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário