terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sucesso no I Circuito Paulista de Adestramento em Tatuí

Malu Malzone e MC Brentina; Foto: Alexandre Sampaulo
Por Fora das Pistas - O final de semana foi movimentado em Tatuí, na Hípica Centauros, entre os dias 22 e 23 de agosto com a realização do I Circuito Paulista de Adestramento. As juízas internacionais Claudia Moreira Mesquita e Sandra Smith de Oliveira Martins, no sábado julgaram as provas em diferentes níveis de dificuldade e no domingo, cada uma delas ficou com uma parte dos participantes para uma clínica individual para apontar as dificuldades de cada conjunto e, mostrar para os cavaleiros as exigências solicitadas em suas apresentações.

“Adorei essa iniciativa de fazer uma prova nesses moldes, aproveitei muito o evento e, gostaria que houvesse mais provas assim, para o crescimento e amadurecimento do adestramento. Essa oportunidade vai dar a possibilidade de abrir o leque de opções de locais qualificados para eventos”. Comentou a amazona titular da Malzone Coudelaria, Maria Luisa Malzone que participou com sua égua MC Brentina na categoria Forte II.

“O importante nesse evento não é quem tirou primeiro ou segundo lugar de cada categoria e sim enfatizar que o princípio do evento e educacional. È de suma importância os cavaleiros entenderem o que suas reprises exigem de acordo com o nível de suas provas”. – comentou a juíza internacional Claudia Moreira Mesquita.

Tudo ocorreu na mais perfeita ordem, dentro de uma infra-estrutura magnífica da Hípica Centauros com a simpatia da titular da Coudelaria do Castanheiro, a Dra. Cléia Araújo Pinto , que não mediu esforços para poder receber da melhor maneira possível todos os presentes em suas fantásticas instalações da Hípica Centauros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário