quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ivan Rezende é o novo secretário da Saúde de Tatuí

Foto: Evandro Ananias / Comunicação Tatuí
A apresentação e posse do novo secretário municipal de saúde de Tatuí aconteceu nesta terça-feira, 18, no Centro Cultural. Trata-se de fisioterapeuta Ivan Rezende, que também é presidente do Lar São Vicente de Paulo. O médico foi candidato a vereador nas últimas eleições, Era ligado ao ex-prefeito Gonzaga, mas filiou-se ao PMDB, partido do prefeito Manu, na última convenção do partido.

A Secretaria da Saúde é responsável pela gestão das políticas de saúde do município, em consonância com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), através de ações e serviços que visem a promoção, proteção e recuperação da saúde dos munícipes, tendo como princípios a universalização, equidade e integralidade, qualidade na prestação dos serviços e humanização no atendimento ao cidadão.

Entre suas atribuições, estão a administração das Unidades Básicas de Saúde, Centro Municipal de Especialidades Médicas, Centro Municipal de Espacialidades Odontológicas, Centro de Reabilitação Física e Motora (CEP-CAR), Casa do Adolescente, Laboratório Municipal de Análises Clínicas, Frota e Transporte Sanitário, Pronto Atendimento, Pronto Socorro Municipal, Ambulatório de Saúde Mental, Assistência Farmacêutica, Central de Regulação Ambulatorial, Auditoria, Vigilância em Saúde, Programa de Atenção Domiciliar (PAD), Ambulatório de Infectologia, Casa do Ultrassom e Centro de Atenção Psicossocial - CAPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário