quarta-feira, 1 de julho de 2015

Menor é apreendido e mulher presa com porções de crack na Vila Ezequiel

Do G1- Um menor de 17 anos foi apreendido e uma mulher, de 27, foi presa com 145 porções de crack em uma casa na Vila Ezequiel, em Tatuí. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma denúncia apontou a comercialização das drogas na Rua Aniz Rizek. A suspeita guardava entorpecentes na residência e o adolescente vendia na praça em frente à moradia, informou a guarda.

De acordo com a GCM, ao receber as informações sobre a ação uma equipe foi ao local. O jovem logo foi visto e, durante a abordagem, os agentes localizaram duas porções de crack, um aparelho celular e R$ 40 em espécie. Próximo a ele, os guardas também encontraram uma caixa com oito pedaços de maconha e outros 34 papelotes de crack.

Conforme a corporação, a equipe entrou na residência indicada na denúncia e encontrou mais 106 porções de crack, embaladas em papel alumínio, escondidas em uma garrafa térmica. Além desta quantia, os agentes também localizaram quatro porções de cocaína, outras três de crack, R$ 106 em espécie, um simulacro de uma pistola e anotações de vendas sobre o armário da cozinha.

A proprietária da casa e o adolescente foram levados para a delegacia, e à disposição da Justiça.
(Foto: Divulgação/GCM de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário