quarta-feira, 1 de julho de 2015

Guarda encontra drogas enterradas embaixo de árvore no bairro Lagoa Vermelha



Limoeiro fica ao lado da casa do suspeito, no Bairro Lagoa Vermelha.

Foram apreendidos um tijolo de maconha, porções de crack e cocaína.

G1 - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Tatuí encontrou drogas e munições enterradas em um tambor enterrado embaixo de uma árvore em um terreno no Bairro Lagoa Vermelha, na tarde desta quarta-feira (1°). O suspeito de possuir as drogas tem 27 anos e mora na casa ao lado do espaço.

De acordo com a GCM, entre o material estavam um tijolo de maconha, porções de crack e cocaína, balanças, material para embalar droga e munições. Os guardas utilizaram pás para desenterrar o entorpecente.

O flagrante aconteceu após equipe receber denúncias anônimas contra o homem. Ainda segundo a Guarda, a área onde o entorpecente estava enterrado é extenso e mais porções de droga podem estar enterrados no local. A suspeita é de que o entorpecente seria usado para abastecer o tráfico no Jardim Gonzaga.

Segundo flagrante - Em patrulhamento pela região, os guardas municipais apreenderam outro suspeito. Com ele foram encontradas mais porções de crack e cocaína, além de R$ 370 em espécie. Ainda conforme a Guarda, o homem confessou que pegava os entorpecentes no local para vender no município.
Tambor estava enterrado sob árvore com drogas e munições (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário