segunda-feira, 29 de junho de 2015

Policial é arremessado após capotar carro e veículo parar em cima dele

Do G1- Um policial militar de 37 anos ficou gravemente ferido depois de ser arremessado do carro que dirigia durante capotagem e o veículo parar em cima dele, na tarde desta segunda-feira (29) em Tatuí. Segundo a PM, parte da viatura ficou sobre o tórax e o abdômen da vítima. Ele precisou ser atendido por um helicóptero e aparentemente não corre risco de morte, diz a polícia.

O acidente aconteceu quando a vítima e outro policial, de 41 anos, estavam a caminho de uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Bairro Santa Rita. O veículo capotou em uma estrada de terra que liga o bairro à área central do município. “A informação é que uma pessoa tentava esfaquear a esposa e filha. Essa viatura não chegou, mas outra chegou e prendeu esse suspeito, que aliás resistiu e tentou agredir os policiais”, conta o capitão da PM Kléber Vieira Pinto.

Os dois policiais trabalham no município, mas moram em Itapetininga. A vítima com ferimentos graves foi levada à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em Campinas (SP), enquanto o policial que teve ferimentos leves foi levado ao Hospital Regional de Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário