domingo, 21 de junho de 2015

Grupo assalta banco em Cerquilho, faz reféns e leva malotes de dinheiro

Criminosos tinham senha de acesso restrito a funcionários, diz PM.

Do G1 - Um grupo de pelo menos oito homens assaltou uma agência bancária na tarde desta sexta-feira (19) em Cerquilho (SP). Eles fizeram funcionários reféns e fugiram com malotes de dinheiro, afirma a Polícia Militar. A quantia roubada não foi divulgada.

Ainda segundo a PM, o grupo chegou ao local, no Centro da cidade, por volta das 12h. Dois homens com roupas sociais renderam o vigia logo depois que o carro forte fez a entrega de malotes na agência em uma área de acesso restrito para funcionários. Ainda de acordo com a polícia, os homens tinham as senhas que são exclusivas à pessoas autorizadas.

Depois de entrarem na área, foram até a sala administrativa onde renderam mais um funcionário. E conforme outras pessoas iam até a sala, também ficavam reféns. Ao todo, oito funcionários foram rendidos. Outros dois homens davam cobertura dentro da agência em meio aos clientes e mais quatro ficaram na rua.

O crime durou menos de 15 minutos. A polícia vai investigar imagens de segurança da região para tentar identificar os criminosos.

Agência bancária foi assaltada por grupo nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário