sábado, 20 de junho de 2015

Banda Rosa de Saron se apresenta em Boituva neste domingo

Cidade recebe o show da turnê “Cartas ao Remetente”, trabalho mais recente do grupo

Rosani Barboza

Um dos mais consagrados nomes da música cristã da atualidade, a Banda Rosa de Saron segue com a turnê “Cartas ao Remetente” e se apresenta em Boituva no domingo, 21 de junho, às 21 horas, durante o “Shekinah 2015”, evento que faz parte do calendário oficial de eventos do município.

“Cada turnê é um aperfeiçoamento da anterior, então o aprendizado de uma valerá sempre para a próxima. Essa, em especial, trará mudanças importantes na iluminação, além da alteração do repertório, que ficará quase que em sua totalidade baseado no CD Cartas ao Remetente”, conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da Banda.

“Trazendo um carisma e um propósito único, o Shekinah é um evento de evangelização voltado a mostrar o Amor de Deus nas mais diferentes formas de arte!”, contam os seus idealizadores. O objetivo principal, segundo eles, é o de “criar um momento de descontração com toda a juventude do município, indiferente de credos e etnias, sempre preservando seus conceitos e buscando levar uma mensagem de paz, amor e esperança.”

Uma realização da Paróquia de São Roque, o “Shekinah 2015” acontece no Centro Municipal de Eventos, localizado na Avenida Pereira Ignácio, 75 – Centro.

A abertura dos portões e início do evento será às 13 horas. Às 17 horas haverá a Santa Missa, presidida pelo Frei Ricardo Régis. O show, livre para todos os públicos, está previsto para as 21 horas.

O “ingresso” é um quilo de alimento.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 9.8108-8109 e na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/shekinah2015boituva

Nenhum comentário:

Postar um comentário