quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sebrae-SP rtem novo gerente na região de Sorocaba

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Sorocaba tem novo gerente: Alexander Terra Antunes. Ele assume, permanentemente, a gerência da unidade que atende a 28 municípios da região, abrangendo um universo de 2,1 milhões de habitantes, 108 mil empresas formais.

“A região de Sorocaba tem uma economia próspera, dinâmica e forte, abrangendo segmentos como agronegócio, serviços, metalurgia, varejo e indústria automotiva, com enorme potencial para o crescimento das micro e empresas e para o fomento do surgimento dos novos negócios. O Sebrae-SP tem a missão de orientar e apoiar as ações empreendedoras, trabalhando para a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento das mesmas. Esse trabalho vem sendo realizado pelo Escritório Regional e será intensificado, principalmente com o fortalecimento da Região Metropolitana de Sorocaba”, destacou o novo gerente.

Alexander Terra Antunes é formado em administração de empresas, com certificação em gestão de processos de negócios (CPO) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em marketing pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Autor da metodologia de gestão estratégica em marketing (plano de potencial mercadológico – P2M). Também é co-autor do livro ‘Marketing de varejo contemporâneo, Implantação de estratégias – cases brasileiros e negociação empresarial’

O novo gerente de Sorocaba está no Sebrae-SP há 7 anos, onde coordenou os trabalhos do escritório de Jundiaí. Já o gerente anterior, Carlos Alberto de Freitas, colaborador do Sebrae-SP há 21 anos, sendo 11 deles dedicados ao escritório de Sorocaba, assumiu a gerência do Escritório de Osasco, responsável por 4,4% doa atendimentos do Sebrae-SP no Estado.

Sebrae-SP na região de Sorocaba

O Sebrae-SP possui 17 anos de atuação na região de Sorocaba, com ampla estrutura para atendimento das micro e pequenas empresas da região. Em parceria com prefeituras e entidades, a unidade desenvolve ações nos vinte e oito municípios, entre eles Tatuí, Sorocaba, Itu, Salto, Itapetininga, São Roque, Piedade, Votorantim, Boituva e Cerquilho. O Escritório também conta com uma unidade do Sebrae Móvel, que percorre a região em sistema de rodízio. Informações sobre a agenda de eventos e novos produtos do Sebrae-SP podem ser obtidas pelo telefone (15) 3224.4342.

Nenhum comentário:

Postar um comentário