segunda-feira, 11 de maio de 2015

Inscrições para o Mapa Cultural Paulista terminam nesta semana

Do G1- O prazo de inscrições gratuitas para participar da fase municipal do Mapa Cultural Paulista se encerra nesta semana em algumas cidades da região. Em Tatuí, os interessados podem se inscrever até sexta-feira (15).  Em Cerquilho, segundo o Departamento de Cultura do município, o período de cadastro termina na quinta-feira (14).

Em todas as cidades, as disputas ocorrerão nas seguintes categorias: artes visuais, canto coral, dança, literatura, música instrumental, teatro e vídeo.

Tatuí
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Centro Cultural, que fica na Praça Martinho Guedes, 12, Centro. O atendimento ao público ocorre das 9h às 17h. A meta do projeto é dar visibilidade aos artistas locais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-3993 ou no site da entidade.

Cerquilho
De acordo com o Departamento de Cultura, as apresentações dos participantes serão no dia 23 deste mês.

Qualquer interessado com residência comprovada há mais de dois anos no município pode participar, informou o órgão. Os candidatos podem se inscrever por meio do site do Teatro Municipal ou indo até o prédio, que fica na Praça Presidente Kennedy.

(Foto: Reinaldo Meneguim/ Divulgação Mapa Cultural Paulista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário