segunda-feira, 11 de maio de 2015

Homens são presos por porte ilegal de arma em Tatuí e Itapetininga

Do G1- Um homem foi detido por posse ilegal de arma na madrugada deste domingo em Tatuí. Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido depois de brigar com a esposa e ela chamar os policiais.

Ainda de acordo com a PM, dois revólveres e munições foram encontrados escondidos em uma gaveta. O casal mora na Vila Angélica. O suspeito prestou depoimento, pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao crime em liberdade.

Itapetininga

Um homem foi preso em flagrante por porte de arma na madrugada deste domingo (10) em Itapetininga após denúncias anônimas de perturbação do sossego público. Com ele foi apreendido um revólver calibre 6.35 milímetros carregado com sete munições.

De acordo com a Polícia Militar, a arma estava escondida atrás do banco do motorista. O carro estava estacionado perto de um posto de combustíveis na Avenida Marginal José Osi.

O homem foi levado para a delegacia onde afirmou que a arma era de um amigo, porém não sabendo dar dados sobre o verdadeiro dono, ficou preso à disposição da Justiça. Além da arma o veículo ficou recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário