sexta-feira, 8 de maio de 2015

Conservatório de Tatuí organiza Mostra Instrumental para crianças

O Conservatório de Tatuí, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, realiza entre os dias 18 e 21 de maio nova edição da “Mostra Instrumental da Iniciação Musical”. A atividade será voltada a alunos do curso de iniciação musical III, que têm oito anos de idade.

Sob coordenação de Shirlei Escobar Tudissaki, a Mostra instrumental tem como objetivo apresentar os instrumentos aos alunos formandos da área, incentivando-os para o estudo de um instrumento musical. Durante a mostra, os alunos têm a oportunidade de conhecer e saber mais sobre os instrumentos, auxiliando-os na escolha de qual área seguir na carreira musical.

“Além disso, a mostra possibilita um contato mais direto entre as crianças da Iniciação Musical e os professores de instrumento, facilitando a indicação de alunos para os cursos de instrumento do Conservatório de Tatuí”, diz a coordenadora.

Ao todo, 53 alunos participarão das atividades. Serão realizadas demonstrações de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, oboé, trompa, piano, violão, clarinete, saxofone, fagote, flauta transversal, tuba, trombone, trompete, flauta doce e espineta.

As aulas serão ministradas pelos professores Ana Ingrid Lisboa, Ana Lúcia Muzel, Ana Maria Souza, Débora Ribeiro, Elizabeth Pavanelli, Fábio Silva, Joel Pereira, Juan Marino, Marcelo Franco, Márcia Licatti, Maria da Glória Bertrami, Maria Eugênia Sacco, Pedro Paulo Phillipi do Nascimento, Rafael Migliani, Rafael Pelaes, Reinaldo Camargo, Selma Marino, Solange Coelho, Túlio Padilha Pires e Valquíria Porciúncula.

As demonstrações serão realizadas entre a segunda, 18, e quinta, 21, entre 8h e 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário