domingo, 10 de maio de 2015

Abertas inscrições para seleção de projetos culturais do Sesi Tatuí

Do G1- O Sesi Tatuí abriu inscrições para artistas interessados em participar da programação 2015 da instituição. Serão selecionadas propostas nas áreas de Música e Artes Cênicas (teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances e teatro de bonecos e formas animadas).

As inscrições vão até 25 de maio. Os interessados devem encaminhar as propostas pelo correio para o endereço da unidade com a especificação Edital de Chamamento 2015 – Projetos Culturais – Modalidade (Artes Cênicas ou Música) descrita no campo do destinatário. O Sesi fica na Avenida São Carlos, 900, Bairro Doutor Laurindo, CEP: 18271-380.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da instituição. O resultado será publicado no mesmo site a partir do dia 25 de junho de 2015. Não serão aceitas inscrições via e-mail ou outro meio que não o descrito no edital.

A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos de grupos e artistas sediados a no máximo 250 km do Sesi Tatuí. Dessa forma, o edital busca identificar propostas que estejam alinhadas com os objetivos do SESI-SP – voltados à formação de públicos para as linguagens de Artes Cênicas e Música.

Mais informações: (15) 3205-7946 ou pelo e-mail ivana.coelho@sesisp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário