terça-feira, 14 de abril de 2015

Instituto Federal abre 105 matrículas para o segundo semestre em Boituva

BOITUVA (G1) - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) campus de Boituva (SP) abriu matrículas para 105 vagas em logística, automação industrial e administração no segundo semestre deste ano. O prazo segue de segunda-feira (13) a 10 de maio. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo. A prova será em 31 de maio, às 13h.

Ao total são 40 vagas para técnico em logística (curso presencial de quatro semestres noturno); 40 vagas para técnico em automação industrial (curso presencial de três semestres noturno) e 25 vagas para técnico em administração (curso de ensino à distancia de três semestres).

O IFSP oferece também o benefício de isenção do pagamento do valor da inscrição para os candidatos em situação de vulnerabilidade social que tenham cursado o Ensino Fundamental na rede pública de ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada. Os interessados devem manifestar interesse no formulário de inscrição até 26 de abril.

Mais informações e o edital completo podem ser consultados no site ifsp.edu.br/processoseletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário