quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cerquilho venceu Tatuí na Copa TV TEM de Futsal

Blog do Hamilton - Mais uma noite de ginásio lotado em Cerquilho para a partida entre os donos da casa e Tatuí. A promessa era de uma partida equilibrada e o que se viu em quadra fez jus às expectativas: Cerquilho venceu Tatuí pelo placar de 4 a 3.

Um primeiro tempo com cinco gols e uma bola na trave, quase gol de Cerquilho no finalzinho do primeiro tempo dava o tom do que seria aquela partida onde o detalhe acabou selando a sorte do placar para os donos da casa. Cerquilho saiu na frente com dois gols logo no inicio, Tatuí empatou e virou a partida em 2 x 3 ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo as equipes estavam mais cautelosas e os ânimos mais acirrados. Cerquilho impôs um ritmo mais forte e ficava cada vez mais próximo do empate enquanto Tatuí explorava jogadas mais rápidas e mais agudas.

Mas as emoções mais fortes mesmo ficaram para os dois minutos finais. Cerquilho empatou em um lance polêmico, Uma falta bastante discutível próximo à área de Tatuí resultou no empate da casa que colocara seu goleiro para jogar. Com gol aberto, Tatuí desperdiçou duas excelentes chances de vitória a poucos segundos do final da partida que todos já davam por empatada.

Faltava pouco mais de 10 segundos quando o lance derradeiro deu números finais à partida e a vitória para o time de Cerquilho que fazia sua estreia na competição.

A rodada foi tripla. Na abertura, as meninas de Itapetininga golearam Avaré (8x0) e na sequência Capão Bonito venceu Sarapuí (4 x 1).

Tatuí e Cerquilho, tudo indica, se classificarão à próxima fase da competição. Resta-nos aguardar o resultado da partida entre Cerquilho e Guareí marcado para o próximo dia 07 às 20 horas, em Cerquilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário