quarta-feira, 29 de abril de 2015

Basquete de Tatuí perde na moedinha e está fora dos Jogos da Juventude

GIMNASIU - Jogando na manhã de sábado (25) na AA XI de Agosto, a equipe Sub 19 de Tatuí recebeu Boituva para o jogo da volta pelos Jogos da Juventude e venceu pelo placar de 42 x 41, parciais de 11 x 02, 08 x 06, 09 x 18 e 14 x 15.

Adrian por Tatuí e Luiz por Boituva foram os destaques da partida que ainda contou com boas atuações do Pivô Gabriel de Tatuí e do lateral Gabriel de Boituva.

Como as equipes empataram em todos os critérios e a disputa sub regional deve ser decidida em duas partidas, diz o regulamento que o classificado seria decidido por sorteio e a sorte sorriu para Boituva.

Foi uma partida um pouco melhor que a disputada a 15 dias atrás em Boituva com um número maior de pontos e maior número de estratégias por parte de ambas as equipes.

O time de Tatuí, que imprimiu uma vantagem interessante no primeiro tempo (colocou 15 pontos à frente), exagerou no direito de erros de passes no segundo tempo, cedendo contra-ataques perigosos ao time de Boituva que se aproveitou da deficiência tatuiana para virar o placar e colocar cinco pontos de vantagem já no inicio do quarto período.

A 15 segundos do final a partida já parecia decidida a favor de Boituva que vencia por 39 x 41. Numa jogada individual Tatuí converteu um chute de três pontos e colocou números finais à partida.

Desta forma Tatuí se despede dos Jogos da Juventude e Boituva festeja a primeira vez que supera o basquete de Tatuí na Competição.

Jogaram por Tatuí: Adrian (16 pontos), Gabriel (12), Willian (05), Joaquim (04), Marcos (03), Paulo (02), David, Felipe, Jhonatan, Lucas e Kauê. Técnico Luis Silva

Por Boituva jogaram: Luiz (14 pontos), Gabriel (11), Gustavo (09), Jordan (04), Carlos (03), Marcos, Lucas e Mateus. Técnico Nicholas Tognato

Apitaram a partida Alexandre lamansov e Caio Fernando, de Itapetininga.

O fim de semana não foi positivo para o esporte de Tatuí, que ainda sofreu derrotas no vôlei feminino, vôlei de praia feminino e no futebol, todos diante de Boituva pelos Jogos da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário