quarta-feira, 18 de março de 2015

Quer ser conselheiro de turismo de Tatuí?

Seja Membro do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Tatuí e ajude nossa cidade no desenvolvimento turístico, debatendo assuntos ligados a esse segmento para o crescimento e fortalecimento deste setor tão importante que gera milhares de empregos em todo o Brasil.

Venha, participe e vamos juntos batalhar para nos tornamos futuramente uma Estância Turística com ênfase ao nosso Turismo Cultural e Gastronômico já que Tatuí é destaque como “Capital da Música”, sendo conhecida internacionalmente por seu Conservatório Musical e ainda conhecida como a “Terra dos Doces Caseiros” pela produção de diversos doces, entre eles, os ABC (Abóbora, Batata Doce e Cidra).

O QUE É O COMTUR? 
O Conselho Municipal de Turismo de Tatuí foi criado pela lei Municipal nº 3.208, de 20 de dezembro de 1999, de caráter consultivo e de assessoramento ao município em questões referentes ao desenvolvimento turístico de Tatuí.

DIAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES
As reuniões acontecem todas as primeiras terças-feiras do mês, às 17h, no Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, 12 – Centro). A próxima reunião será realizada no dia 7 de Abril de 2015, às 17h, no Centro Cultural.

COMO PARTICIPAR?
As pessoas interessadas em participar das reuniões deverão enviar e-mail para turismo@tatui.sp.gov.br constando Nome Completo e Telefone para contato ou comparecer diretamente no dia 7 de Abril de 2015, às 17h, no Centro Cultural.

Departamento Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico.
Praça Martinho Guedes, nº 12 - Centro – Tatuí/SP – CEP: 18.270-370.
Telefone: (15) 3259-4135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário