segunda-feira, 23 de março de 2015

Projeto ‘Janelas Contemporâneas’ é exibido em Tatuí com entrada franca

Do G1- O projeto “Janelas Contemporâneas – Arte e Inclusão Social”, que envolve performances, instalações e exposições de arte, vai ser apresentado nesta terça-feira (24) em Tatuí, às 19h. A ideia une apresentação da Jazz Combo, coordenada por Paulo Flores, e as ações das “Janelas Contemporâneas e A Água é Viva”, da artista plástica Elisa Lobo. Esta é a segunda vez que a ação é realizada na cidade e segue até terça-feira (31). A entrada é gratuita.

A abertura será no salão de eventos do condomínio residencial Colina das Estrelas, onde ocorre abertura das exposições “Janelas Contemporâneas e A Água é Viva”, um projeto de inclusão social que une música e arte visual como expressões no espaço sociológico da vida cotidiana das pessoas. A exposição é fechada para os condôminos, mas na mesma data, haverá show da Jazz Combo e oficina aberta de pintura no Salão Villa-Lobos do Conservatório de Tatuí.

Já na quarta-feira (25), às 14h, no Asilo Lar São Vicente de Paula de Conchas (SP) está programado o show do duo Paulo Flores (flauta) e Joseval Paes (guitarra) e nova oficina de pintura.

No domingo (29), três ações acontecem em Tatuí: performance musical de duos formado pelos músicos do Jazz Combo e oficina aberta individual de pintura no salão de eventos da Colina das Estrelas (às 10h); show do Jazz Combo e oficina aberta coletiva de pintura no salão de eventos da Colina das Estrelas (às 11h30) e roda de choro e confraternização no quiosque do condomínio.

Na segunda-feira (30) haverá show do Jazz Combo e oficina de pintura no Lar São Vicente de Paulo de Tatuí, às 14h. O encerramento fica por conta do show da Jazz Combo na terça-feira (31) e oficina de pintura na escola estadual “Lienette Avalone Ribeiro”, às 10h e 14h. Mais informações pelo (15) 3205-8444.
(Foto: Kazuo Watanabe/ Conservatório de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário