quinta-feira, 26 de março de 2015

PATs da região oferecem 196 vagas de trabalho

Interessado deve levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da região divulgaram nesta quarta-feira (25) as oportunidades disponíveis para quem estiver em busca de emprego. Em nove municípios são 196 vagas de trabalho em diversos setores.

Itapeva é a cidade com mais vagas, somando 66 postos. Para a função de médico pediatra são sete ofertas. Boituva e Tatuí têm abertas 29 e 12 oportunidades de emprego, respectivamente. A procura por profissionais varia entre as áreas da indústria, comércio e demais setores. Já em Avaré (SP) são 33 postos, sendo duas vagas para empregada doméstica.

Quem estiver interessado deve se cadastrar por meio do site do Emprega São Paulo ou ir pessoalmente até uma das unidades e apresentar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. Os postos de atendimento alertam que a validade das vagas é condicionada ao fluxo de acessos de empresas e usuários, por meio do site e movimento nas unidades, que ocasionam alteração das vagas a qualquer momento.

Confira as vagas em Tatuí:

Vigilantes (duas vagas)
Açougueiro (uma vaga)
Analista de marketing (uma vaga)
Consultor comercial (uma vaga)
Cozinheiro (a) (uma vaga)
Desenhista industrial gráfico (uma vaga)
Desenhista projetista (uma vaga)
Montador de estruturas metálicas (uma vaga)
Operadores de telemarketing (duas vagas)
Professor de inglês (uma vaga)
O prédio do PAT está na Rua Professor Adauto Pereira, 352, Vila Minghini

Nenhum comentário:

Postar um comentário