terça-feira, 24 de março de 2015

Câmeras registram ação de ladrões e explosão em posto de combustíveis em Boituva





A Polícia Militar de Boituva (SP) começou a investigar as imagens das câmeras de segurança que registraram a ação de criminosos que explodiram o cofre de um posto de combustíveis, no Centro, na madrugada desta segunda-feira (23). O cofre estava localizado entre duas bombas de combustíveis que apesar de terem sido danificadas, não tiveram vazamentos (veja imagens das câmeras de segurança acima).

Circuito interno de monitoramento registrou o momento em que os criminosos estacionam um carro em frente ao posto e quatro criminosos descem para render o vigia, enquanto outro homem explode o cofre.

Um vigia, que prefere não se identificar, contou que a ação foi muito rápida. “Eu estava sentado quando eles estacionaram o carro e me abordaram”, lembra.
Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos criminosos em Boituva (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Com a força da explosão, as câmeras ficaram penduradas no teto do posto e nem mesmo os 36 equipamentos de segurança inibiram a ação dos criminosos. “Tínhamos mais de 30 câmeras de monitoramento, porém, nada os inibiu”, diz Marco Antônio Andrade, proprietário do posto.

Após a explosão, os frentistas que trabalham no local fizeram a limpeza do posto, que não pôde voltar a funcionar normalmente, pois as bombas de combustíveis foram destruídas. O proprietário do local acredita que os ladrões não conseguiram levar nada, pois toda a quantia que havia no cofre, ficou danificada pela explosão.

O impacto da explosão também atingiu a casa da auxiliar administrativa Renata Batistela, que precisou faltar do trabalho para verificar o prejuízo. Mas o maior deles, segundo ela, foi o susto. “Não há como descrever. Foi um estouro muito forte, que eu não imaginava o que podia ter ocasionado. Achei que fosse dentro de casa”, conta.

A rua em frente ao posto foi liberada somente depois que a Polícia Civil, Militar e a perícia estiveram no local.
Estrutura do posto ficou totalmente danificada (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário