segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TEM Games reúne 400 competidores em dois dias de jogos em Rio Preto

 (Foto: Reprodução / TV TEM)
Do G1- Dois dias de competições e muita disputa, foi assim o TEM Games na etapa de São José do Rio Preto (SP). A batalha de jogos eletrônicos promovida pela TV TEM no RioPreto Shopping teve candidato que veio de outras cidades e até de diferentes capitais. Quem disputou as partidas viveu diferentes emoções. Foram aproximadamente 400 inscrições e mais de 500 jogos.

Durante toda a competição, a torcida se manteve animada e concentrada durante as partidas. Amigos e familiares dando aquela força e quanto mais longe o competidor chegava, mais altos e intensos eram as disputas.

Além de competidores do noroeste paulista, o evento conseguiu atrair candidatos de fora da área de cobertura da TV TEM, como Curitiba e São Paulo, de onde vieram, respectivamente, o primeiro e o segundo colocados na categoria Ultra Street Fighter. O participante Hudson Lima, estava calmo e trouxe de casa, além de um controle especial, muita experiência. “Fui campeão em Marília (SP) e terceiro colocado em Tatuí em 2014. Vou jogar focado para vencer e levar o título”, diz Hudson.

Os irmãos Santanelli estavam atentos durante as partidas. Lucas Santanelli foi campeão do TEM Games em 2014, no Ultra Street Fighter, já Cláudio Santanelli levou o título em 2012. “Nós já nos enfrentamos, da primeira vez e eu fui o vencedor, e agora meu irmão tem uma segunda chance para ser o campeão dessa vez na modalidade Fifa”, diz Cláudio.

Mas quem chegou à final do evento na modalidade Ultra Street Fight foi Sérgio Brito e levou o título para a capital. ”Tenho amigos na cidade e fui convidado para participar. Me inscrevi pela internet e vim representar a equipe que tenho em São Paulo aqui no evento. Com certeza irei participar das outras cidades que sediar o evento”, garante o campeão. E na final do Fifa 2015 com um placar de dois a zero, quem venceu foi o Thiago Zambon, que mora em Mirassol (SP). “Morava em Araçatuba (SP) e agora estou morando mais próximo, em Mirassol, acabei participando, cheguei na final e está dando tudo certo” diz Zambon.

Os jogos foram muito competitivos, as jogadas rápidas e ter a calma e paciência para jogar foram as táticas usadas pelos adversários. "Esse ano a eliminatória foi simples, no ano passado eram em dupla, onde quem perdesse estava fora. Para o ano que vem os competidores devem treinar muito para garantir a classificação no torneio” diz o coordenador de jogos Jefferson Henrique Silva.

De acordo com o assitente de marketing da TV TEM, João Ártico, o balanço foi positivo durante o campeonato. “O evento foi um sucesso, tivemos um público massivo durante os dois dias de competição, e finalizamos o evento com o dever cumprido, já que tivemos disputas saudáveis e muita diversão nas arenas de jogos. Agora é preparar para 2016”, finaliza Ártico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário