quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prossegue com Operação Sorocaba Tatuí e prende mais 52 pessoas

​SOROCABA (Deinter 7) - A Polícia Civil de Sorocaba (área do Deinter 7) prosseguiu com a 'Operação Sorocaba' durante a noite de ontem e madrugada de hoje. Iniciada na manhã de quarta, dia 25, a operação prendeu mais 52 pessoas.

Essa 'Operação', que visava dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de entorpecentes e crimes patrimoniais, ocorreu de forma simultânea nas 18 cidades que fazem parte da Seccional de Sorocaba e contou com a participação de 160 policiais civis de 36 unidades, sendo utilizadas cerca de 45 viaturas.

Além dessas outras 52 pessoas que foram presas, mais 4 flagrantes foram elaborados, outros 14 mandados cumpridos, mais 5 armas de fogo apreendidas e 14 veículos recuperados.

O delegado Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, reforça que a Polícia Civil continuará com as investigações para, como disse anteriormente, verificar se as pessoas presas estão envolvidas com outros crimes. Por fim, ele diz ainda que operações como essa serão novamente realizadas em breve.

Com os números de ontem, a Operação Sorocaba já fez 19 flagrantes, 142 pessoas presas, 85 mandados cumpridos, 15 armas de fogo apreendidas e 22 veículos recuperados. Tatuí, desde que o governador Geraldo Alckmin fechou nossa seccional, está subordinada à seccional de Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário