quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Trio é preso após roubo de carro e assalto a posto de combustíveis

Do G1- Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (15), em Boituva, após dois roubos seguidos. Os crimes começaram em Cerquilho com o roubo de um carro. Depois, segundo a polícia, os ladrões assaltaram um posto de combustíveis em Tatuí. Eles foram então perseguidos e presos.

De acordo com a Polícia Militar de Boituva, que atendeu o caso, os suspeitos roubaram o carro em Cerquilho, por volta das 21h. Com o veículo foram para o município de Tatuí, onde executaram um novo roubo. No início da madrugada invadiram um posto de combustíveis e, armados, renderam funcionários e fugiram com dinheiro.

Após o crime, a polícia foi chamada. Durante patrulhamento, o carro roubado e usado no assalto ao posto foi identificado na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129). Houve perseguição e, durante a fuga, os ladrões jogaram as armas para fora do veículo.

Eles acabaram interceptados, as armas recuperadas e os três homens presos Eles estão detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Iperó (SP) e aguardam decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário