quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Suspeito de assalto a supermercado é preso em casa de parentes

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (7), em Tatuí, suspeito de ter assaltado um supermercado no bairro Fundação Manoel Guedes. De acordo com a Polícia Militar, após o roubo o ladrão se escondeu na casa de parentes. Um primo do assaltante, um adolescente de 16 anos, também acabou apreendido durante as buscas ao ladrão por ser foragido da Justiça.

Segundo a polícia, o jovem de 20 anos invadiu o comércio no fim da manhã. Armado, ameaçou alguns clientes que estavam no local e rendeu funcionários. Ele exigiu o dinheiro do caixa, depois fugiu e se escondeu na casa do parente no mesmo bairro.

Por meio de denúncias anônimas, a PM chegou até o esconderijo. No local a polícia encontrou as roupas e os óculos usados pelo ladrão durante o assalto. Também foram apreendidos o dinheiro roubado, um revólver calibre 38 e seis munições, sendo uma de uso restrito das forças armadas.

O assaltante foi preso em flagrante por roubo e posse ilegal de munição de uso restrito. Se condenado, poderá pegar até 16 anos de prisão. O primo do assaltante, o adolescente de 16 anos, era procurado por furto e está à disposição da Justiça.
(Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário