terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jovens são presos por tráfico de entorpecentes em Tatuí

Segundo a GCM, os suspeitos tentaram fugir ao perceber os agentes.
Rapazes foram encaminhados à delegacia da cidade.

Um jovem, de 20 anos, foi preso e um menor, de 16, apreendido por tráfico de entorpecentes pela Guarda Municipal Civil de Tatuí, na noite da última segunda-feira (12). Agentes faziam patrulha no jardim Santa Rita quando os dois foram encontrados.

Segundo a GCM, uma denúncia anônima apontava que havia grande movimentação em um terreno baldio localizado no bairro. Uma equipe foi enviada ao endereço e se deparou com os dois suspeitos saindo do terreno. Ao perceberem a patrulha, os rapazes tentaram fugir, mas a guarnição conseguiu alcançá-los.

Durante a abordagem, com eles foram encontrados três pinos de cocaína, crack e R$ 40 em espécie. No entanto, os agentes ainda executaram buscas no terreno de onde os jovens saíram e apreenderam uma pilha de tijolos de maconha, um saco com 30 invólucros contendo crack e mais 22 pinos de cocaína.

Quando perguntados sobre a droga, os indivíduos assumiram que estavam traficando no local. Os dois foram conduzidos à delegacia da cidade onde aguardam a decisão da Justiça.

Do G1 de Itapetininga e região, editado pelo DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário