sábado, 10 de janeiro de 2015

CIESP Sorocaba oferece descontos especiais para aquisição de Certificado Digital

Documento eletrônico garante segurança e autenticidade no envio de informações via internet

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), regional Sorocaba, está oferecendo condições especiais para pessoas físicas (e-CPF A3) e jurídicas (e-CNPJ A3) adquirirem o Certificado Digital por um valor único de R$ 150, tanto para associados quanto para não associados à entidade.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que contém dados sobre a pessoa ou empresa que o utiliza. Funciona como uma carteira de identidade eletrônica e oferece segurança nas transações via internet, ou seja, todos os documentos de uma empresa ou Pessoa Física são emitidos de forma segura e sigilosa. O Certificado Digital garante a autenticidade do documento e da empresa que a emite e tem reconhecimento legal, sem a necessidade de ser convertido em papel e assinados.

A tecnologia da Certificação Digital permite a identificação de pessoas jurídicas e pessoas físicas, como assinatura, CPF ou CNPJ, e-mail, RG, o que proporciona agilidade nas transações eletrônicas.

Além disso, o Certificado Digital e-CPF A3 e e-CNPJ A3, possui a validade de três anos, garantindo mais tempo e vantagens para emissão de documentos.

De acordo com a gerente regional do CIESP Sorocaba, Eva Marius, o Certificado Digital é a garantia de que todos os documentos são emitidos de forma segura, evitando problemas com extravio ou fraudes. “As transações oferecem inúmeros benefícios para quem adquire, como dinamismo no ambiente virtual, redução de gastos operacionais e tempo”, explica.

A gerente destaca outra vantagem exclusiva da emissão de Certificado Digital pelo CIESP. “Fora do período promocional, o CIESP oferece desconto de 20% para associados ao CIESP e sindicatos filiados à FIESP na aquisição do Certificado Digital”, pontua.

Ainda segundo a gerente, há outros benefícios oferecidos pelo CIESP, como melhor preço para renovação com o mesmo cartão e prazos de validade diferenciados que se adéquam à necessidade da pessoa física ou jurídica.

A promoção é válida até o dia 28/02/2015. Para adquirir o Certificado Digital com a validade de três anos, os interessados devem entrar em contato com o CIESP pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo e-mail cdigital@ciespsorocaba.com.br. O CIESP Sorocaba fica na A. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário