quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capela do Alto receberá sua primeira grande indústria

A Divisão de Obras e Serviços realiza serviço de terraplenagem no terreno que abrigará a primeira grande indústria de Capela do Alto. A Trio Alimentos, conhecida por suas barras de cereais, se instalará numa área de 112 mil m² adquirida na margem da Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto, próximo ao cemitério municipal de Capela do Alto.

O serviço de terraplenagem está sendo executado em parceria entre a empresa e a Prefeitura Municipal, sendo parte dos incentivos para que a nova indústria se estabelecesse no município. Além dos empregos, que serão de aproximadamente 1.000 vagas, a nova indústria trará um grande incremento no retorno de ICMS, que é uma das principais fontes de recursos dos municípios.

Falando ao DT, o prefeito Marcelo Soares da Silva (PV) declarou estar otimista quanto à vinda de mais duas empresas do mesmo grupo ao distrito industrial recém-formado. Seriam uma fábrica de achocolatados e outra de rodízios, aquelas rodinhas de malas de viagem e de carrinhos de supermercados. Tornando-se realidade, a oferta de empregos subiria para 1.500 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário