terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Abertas inscrições para o curso Bombeiro Mirim em Tatuí

Prazo se encerra na quarta-feira (14).
São 30 vagas; curso é voltado para adolescentes de 12 a 13 anos.

O Corpo de Bombeiros de Tatuí está com inscrições abertas para o programa Bombeiro Mirim. O prazo para cadastro se encerra na próxima quarta-feira (14). São 30 vagas e o curso é voltado para adolescente com idades entre 12 e 13 anos. O processo seletivo será feito por meio de um concurso de redação.

De acordo com o grupamento, as fichas para inscrição deverão ser retiradas e entregues preenchidas no posto de Bombeiros de Tatuí, que fica na Rua Domingos Bassi, 855, no Jardim Junqueira. No momento da entrega da ficha, o interessado deve apresentar também a redação com o tema “Por que quero ser Bombeiro Mirim?”.

Após as inscrições, ocorrerá o sorteio das crianças que participarão do concurso de redação. O resultado será divulgado no dia 15, às 10h. As crianças que forem sorteadas serão comunicadas a comparecer ao Posto de Bombeiros até 16 de Janeiro para confirmação da inscrição acompanhados dos pais ou responsável e com documentos de identificação. O curso terá inicio em 19 de Janeiro e término com a formatura no dia 30.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3251-1432.

Do G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário