domingo, 7 de dezembro de 2014

Tatuí participa de fórum com empresários chineses

A secretária municipal de Fazenda, Finanças e Planejamento, Lilian Maria Grando de Camargo, e o diretor do Departamento Municipal da Indústria, Marcos Bueno, viajaram a São Paulo no sábado, 6, para participar do 1o Fórum Empresarial Brasil e China, evento realizado pelo Lide China e CIECBC no Hotel Hyatt São Paulo, no Itaim Bibi.

A previsão é que 180 representantes de empresas asiáticas se encontrem com empresários brasileiros e autoridades de estados e municípios. Tatuí se fez representar pelo Polo Industrial Tatuí, lançado pela FREDi Desenvolvimento Imobiliário no final do mês passado e que pretende atrair 50 indústrias. O empreendimento está localizado no quilômetro 33 da rodovia Mário Batista Mori (SP-141). Conta com apoio da Prefeitura e soma investimento de R$ 30 milhões.

Marcos Bueno informou que o polo é um dos apoiadores do fórum e estendeu o convite de participação ao Executivo. Para a Prefeitura, representa oportunidade de “fazer captação de novos negócios”. “Estaremos lá especificamente para apresentar os dados da cidade”, explicou o diretor municipal. -  O Progresso de Tatuí, editado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário