terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tatuí é vice-campeão do Regionalito de Basquete de Itapeva

O título do “Regionalito de Basquete de Itapeva” ficou com o time da casa, que venceu Tatuí na finalíssima por 66 a 59. A disputa aconteceu no domingo, dia 30, no ginásio da vila Aparecida.

O time tatuiano é formado por jogadores da AABT (Associação dos Amigos do Basquete de Tatuí), Associação Atlética XI de Agosto e Prefeitura. Os meninos perderam os dois primeiros períodos e venceram os dois últimos, mas a reação não foi suficiente para alcançar os donos da casa na pontuação. Os tatuianos se sentiram também prejudicados pela arbitragem.

O Regionalito de Basquete de Itapeva contou com oito equipes: Tatuí, Itapeva, Capão Bonito, Itaberá, Sengés, Bernardino de Campos, Buri e Avaré.

A equipe do município venceu todos os jogos antes da final: Tatuí 57 x Buri 40; Tatuí 69 x Avaré 53; Tatuí 40 x Bernardino de Campos 31 (jogo que não terminou) e Tatuí 51 x Capão Bonito 31.

A equipe adulta é treinada por Luis Silva e atuou, na final, com Francis (20 pontos), Lipe (16), Jordan (14), Luis (5) Ricardo (2), Adrian (2), Caique e Willian. Também participaram da final: Allan, Marcos, Rafael, Nicolas, Joaquim e Crânio. A arbitragem da partida ficou a cargo de Flávio Mariosi e Danilo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário