quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende foragido da Justiça e localiza carros furtados

Na madrugada do dia primeiro, policiais militares foram acionados para averiguar um veículo suspeito na Rua Deocacir Silvestre Domingues, no Jardim São Judas Tadeu. Ao chegar, avistaram um GM Blazer de cor preta estacionado. Conversando com moradores das imediações, souberam que um outro carro, também Blazer, de cor verde, estava rebocando aquele automóvel, mas foram embora antes da chegada da viatura.

Os policiais militares levantaram a informação da localização das pessoas envolvidas, que estariam numa chácara. Com apoio de mais policiais militares, as equipes foram ao local, mas ninguém foi encontrado. Porém, encontraram dois veículos, um GM Omega e um Fiat Uno, ambos com queixa de furto. No interior da chácara, os policiais ainda encontraram farta munição de diversos calibres, 27 rádios comunicadores (HT), celulares, cartões de crédito e documentos diversos, entre eles um documento de identidade. Após pesquisa criminal, através de ferramentas de inteligência da Polícia Militar, foi possível saber que o documento pertencia a Cleber Pires Cardozo, 32 anos, foragido da Justiça. O sistema informatizado de pesquisa criminal ainda forneceu o endereço do celerado. Com isso o criminoso foi preso imediatamente.

Na delegacia, o infrator foi qualificado e já está de volta à cadeia esperando movimentação para a unidade prisional de origem. Os proprietários dos veículos encontrados já podem ir até à delegacia para reavê-los e os equipamentos eletro-eletrônicos foram apreendidos para investigação. As informações são da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário