quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Márcio Fernandes de Oliveira assume interinamente a Secretaria da Indústria, Desenvolvimento Econômico e Social

Ronaldo Mota assume cadeira de vereador na Câmara Municipal

Tatuí tem um novo nome à frente da Secretaria de Indústria, Desenvolvimento Econômico e Social. O educador Márcio Fernandes Oliveira assume interinamente o comando da pasta, com a missão de dar continuidade ao trabalho realizado por Ronaldo Mota que retorna à Câmara Municipal. A substituição é natural já que o novo secretário ocupava a direção do Departamento de Bem Estar Social e Cidadania, vinculado à pasta. Ronaldo do Sindicato é vereador e estava sendo substituído pelo suplente Jorge Sidney Rodrigues da Costa. 

Márcio Fernandes de Oliveira é formado em história, filosofia e sociologia. Atua na rede pública e particular de ensino como professor e empresário na área da Educação. Dedica-se à área social há mais de 20 anos. É casado com a também professora Mirian Cubas e pai de uma menina, Rebeca. 

Assumiu no inicio de 2013 a coordenação do Departamento de Bem Estar Social e Cidadania de Tatuí, onde foi o responsável pela implantação de dois novos Centros de Referencia em Assistência Social (CRAS) no município, no Jardim Gonzaga e Santa Rita. O setor é responsável pela gestão do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), do Banco de Alimentos e da Casa de Acolhimento. “Quero agradecer a confiança do nosso prefeito e parabenizar Ronaldo Mota pelo excelente trabalho realizado. Vamos manter a mesma equipe de trabalho e já temos boas notícias para 2015: diversas empresas do município já anunciaram que irão iniciar o novo ano com contratações”, explicou.

O prefeito José Manoel Correa Coelho também fez questão de enaltecer o trabalho de Ronaldo e de lembrar que a troca de comando cumpre uma normativa exclusivamente política de substituição do suplente pelo titular da cadeira da Câmara. Manu também ressaltou o protagonismo de Jorge Sidney no Legislativo, na liderança do governo e no trabalho conjunto com o Executivo. “Jorge foi um grande parceiro, um grande aliado, um vereador comprometido com nossa população que apresentou matérias importantes, já Ronaldo nos ajudou a transformar um antigo sonho da nossa população em realidade, com a implantação da Escola do Senai, além de outros projetos de extrema importância como o Acessa São Paulo do Jardim Santa Rita. Tatuí é grata a esses dois homens públicos de atuação inestimável”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário