quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Corais se preparam para o 'Vozes de Natal 2014'

Os corais que se apresentarão no “Vozes de Natal 2014", estão em período de ensaio. O evento organizado pela TV TEM será na próxima quinta-feira (11), às 20h, na Praça da Matriz.

Entre os corais que vão se apresentar está o “Professor José dos Santos”. No repertório estão músicas sacras e natalinas. O grupo é formado por 40 integrantes e a afinação é feita sob a supervisão da maestrina Cibele Sabioni.

A coralista Iracy Regina Cavalcanti da Silveira participa há mais de dez anos do grupo. Mesmo com tanto tempo de música, diz que não se importa em ter que ensaiar diversas vezes por semana. “É muito bom, saio renovada a cada vez que venho para as aulas”, conta.

O também coralista Hélio Tokuno afirma estar contado os dias para a data da apresentação. Ensaia por várias horas para impressionar o público quando subir no palco. “Temos a ansiedade de encontrar outros corais e reunir o público na praça.”

A entrada para o evento é gratuita, mas o público é convidado a participar da campanha "Bem Legal", que arrecadará alimentos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. Cada pessoa que for ao evento, pode levar um quilo de alimento não perecível, menos sal. O Fundo Social vai encaminhar os alimentos para outras entidades assistenciais do município.
(Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário