terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Confira locais de inscrições do 'Escola da Família'

Do G1, editado- As inscrições para o cadastro de novos interessados para atuarem como voluntários do programa “Escola da Família” estão abertas até sexta-feira (12). É necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição com nome, RG e CPF e a apresentação de um projeto que os inscritos queiram realizar na unidade do município escolhido.

Em Tatuí, as seguintes escolas estão disponíveis: Accácio Vieira de Camargo, Ary de Almeida Sinisgalli, Chico Pereira, Professora Eunice Pereira de Camargo, Firmo Antônio de Camargo Del Fiol, Lienette Avallone Ribeiro, Lígia Vieira de Camargo Del Fiol, Magaly Azambuja de Toledo, Maria da Conceição Oliveira Marcondes e Terezinha Vieira de Camargo Barros.

Desde agosto de 2003 a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio do Programa Escola da Família, estimula as unidades de ensino a abrirem seus espaços para a comunidade aos finais de semana e desenvolver atividades sociais aos cidadãos. Para conferir os locais de inscrições de todas as cidades da região confira o site do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário