domingo, 19 de outubro de 2014

Temporal provoca queda de árvores na região de Tatuí

Um temporal que atingiu a região de Tatuí no fim da tarde deste domingo (19) provocou queda de árvores em algumas cidades, além de registro de chuva de granizo e um destelhamento. De acordo com os bombeiros e agentes da Defesa Civil, ninguém ficou ferido.

Em Itapetininga, anoiteceu mais cedo no primeiro dia do horário de verão. A chuva forte no fim da tarde trouxe ventania. Arvores e postes de iluminação balançaram. Nas ruas do centro, folhas e galhos caíram. Na Vila Piedade, os moradores chegaram a ficar sem energia elétrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para uma queda de árvore entre os municípios de Itapetininga e Alambari. Já na região da Rodovia Raposo Tavares, em Alambari, houve queda de granizo.

Em Piraju (SP), os bombeiros atenderam dez ocorrências de queda de árvores. Em alguns casos, as plantas provocaram danos na fiação elétrica durante a queda e bloquearam ruas. Já em Avaré (SP), foram três quedas de árvore. Ocorrências de quedas também foram registradas em Tatuí com bloqueio de ruas, mas sem danos graves.

O caso mais grave registrado foi em Itapeva (SP). Segundo os bombeiros, o vendaval que atingiu o município provocou destelhamento em um salão de festa, no entanto, ninguém ficou ferido. Ainda na cidade, três árvores caíram sendo que na Avenida Rua Coronel Acácio Piedade houve interdição no tráfego devido ao tamanho da árvore que ficou sobre o asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário