quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rua Onze de Agosto surpreende Bombeiros pelo alto índice de acidentes

O Corpo de Bombeiros de Tatuí, através do RAC (Relatório de Análise Crítica), um programa de computador que utiliza os dados das ocorrências atendidas pelas viaturas do Corpo de Bombeiros, constatou que na cidade de Tatuí o maior número de acidentes de trânsito e quedas de pessoas acontecem na rua 11 de agosto. Pensando nisso, a Corporação está divulgando alguns cuidados para diminuir esse número de acidentes tão alto nessa via. Veja:

Em primeiro lugar, para evitar as quedas é necessário que as pessoas prestem atenção onde pisam, tomando cuidado com buracos, degraus, pisos molhados e escorregadios, desnível, e nunca andar assistindo vídeos ou mandando mensagens pelos celulares.

No caso dos acidentes de trânsito, não dirigir depois de ingerir bebida alcoólica, nunca exceder a velocidade da via e sempre ficar atento a outros veículos, pedestres e motocicletas; verificar o estado dos pneus do veículo e sempre realizar a manutenção preventiva, evitando acidentes por falhas mecânicas.

"Com medidas simples podemos diminuir o número de acidentes na cidade de Tatuí", concluiu o capitão Claudio Augusto, comandante do 2SGB Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário