quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Programa Time do Emprego está com inscrições abertas em Tatuí

Do G1- Até o próximo dia 24, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí recebe inscrições de pessoas interessadas em participarem do programa Time de Emprego. São 20 vagas disponíveis e os candidatos devem ter mais de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua Adauto Pereira, 352. Os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

O programa visa orientar e preparar o trabalhador na busca por um emprego compatível com seus interesses. Durante 12 encontros – um por semana com três horas de duração cada – os candidatos receberão orientações sobre técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Os encontros serão realizados no Senai, localizado na Rua Maneco Pereira, 619, Centro, a partir do dia 28 de outubro, das 14h às 17h.

Serviço
Time do Emprego em Tatuí
Inscrições: até 24 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: PAT – Rua. Adauto Pereira, 352 - Vila Minghini
Informações: (15) 3251-4766

Nenhum comentário:

Postar um comentário