domingo, 12 de outubro de 2014

Feira de Finados em Tatuí recebe inscrições até a próxima sexta-feira

Comerciantes terão este ano dois dias para expor seus produtos na Avenida das Mangueiras

Encerra-se na próxima sexta-feira, 17, o prazo de inscrições para os interessados em participar da Feira de Finados em Tatuí. Os interessados devem comparecer à Prefeitura, das 9h às 16h, no setor de protocolo. A feira que acontece tradicionalmente na Avenida Cônego João Clímaco (Das Mangueiras), em frente ao Cemitério Cristo Rei, no feriado de 2 de novembro, terá este ano uma novidade. Pela primeira vez, os comerciantes terão dois dias para expor seus produtos, no sábado, 1º, e no domingo, 2.

Todas as inscrições e o pagamento das taxas serão feitas através de requerimento. Os boxes poderão ser instalados a partir das 6h, do dia 1º de novembro, e deverão ser retirados às 18h, do dia 2. De acordo com o Decreto Municipal 5.358/07, a distribuição dos boxes ficará a cargo do Departamento de Fiscalização e obedecerá aos critérios de produtos a serem comercializados: grupo I – flores, velas e mensagens; Grupo II – gêneros alimentícios e frutas; Grupo III - brinquedos, bijuterias, roupas e outras miudezas; Grupo IV - lazer e outros não especificados. “Estaremos atentos durante os dois dias de feira para garantir a ordem e o conforto das famílias que passam pelo cemitério nesses dias”, destacou o diretor de Fiscalização, José Maria Cardoso Filho, Zetakão.

Tanto no sábado quanto no domingo, os cemitérios Cristo Rei e São João Batista ficarão abertos em horário normal, das 6h às 18h, e terão ronda e fiscalização da Guarda Civil Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito. As reformas nos aproximadamente 14 mil jazigos existentes serão permitidas somente até o dia 20 de outubro. São esperadas para o Dia de Finados cerca de 20 mil visitantes esse ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-8423.

Nenhum comentário:

Postar um comentário