segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Curso gratuito de eletricista é oferecido na Fatec em Tatuí

Do G1- As inscrições para um curso gratuito de eletricista estão abertas a partir desta segunda-feira (13) em Tatuí. As aulas serão ministradas na Fatec do município, de segunda a sexta-feira em período integral, das 8h às 17h. O período de inscrição termina em 13 de novembro.

O programa tem duração de 972 horas (seis meses) e está distribuído em quatro módulos. As primeiras 40 vagas são para o Primeiro Módulo, que terá duração de 200 (duzentas) horas. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para os demais módulos (segundo, terceiro e quarto), para os quais serão disponibilizadas 25 vagas.

Para se inscrever é necessário ter de 18 a 35 anos, ensino médio completo, estar disponível no horário estabelecido das aulas e possuir carteira de habilitação na categoria B (desejável categoria C). Os interessados devem levar os documentos pessoas das 9h às 18h até a Fatec, localizada na Rodovia Mario Batista Mori (SP-141), n 971, no Jardim Aeroporto.

O curso é oferecido pela companhia responsável pelo fornecimento de energia na cidade, a Elektro, em parceria com a Fatec e a Prefeitura de Tatuí. Esta será a segunda turma do projeto na cidade, que este ano já formou cerca de 40 profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário