quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SPVias abre vagas para contratação de pessoas com deficiência

Do G1- A concessionária que administra parte da malha viária da região de Tatuí, Sorocaba e Bauru (SP) abriu inscrições para contratação de pessoas com deficiência. Ao todo são 10 vagas disponíveis. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site da empresa (clique aqui) ou encaminhar currículo para fernanda.goncalves@grupoccr.com.br.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas, Vivian Nóbrega, os candidatos com deficiência concorrerão às vagas disponíveis na empresa em base de igualdade com os outros candidatos, desde que preencham os requisitos de qualificação exigidos. Após a contratação eles serão integrados à equipe de forma gradual, por meio de cursos de capacitação.

O processo seletivo vai priorizar candidatos que morem em cidades próximas à atuação da concessionária. Os municípios são: Tatuí, Itapetininga, Alambari (SP), São Miguel Arcanjo (SP), Capão Bonito (SP), Avaré (SP), Itaí (SP), Buri (SP), Taquarivaí (SP), Itapeva(SP), Itaberá (SP), Itararé (SP), Araçoiaba da Serra (SP), Capela do Alto, Sarapuí (SP),Cesário Lange, Quadra, Porangaba (SP), Torre de Pedra (SP), Bofete (SP),Pardinho (SP), Itatinga (SP), Cerqueira César (SP), Iaras (SP), Águas de Santa Bárbara (SP) e Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário